Bíblia Católica Online

O EAC informa: as fichas preenchidas deverão ser entregues até o dia 20/05 impreterivelmente. Informa também que está sendo passada uma rifa de um sofá-cama, no valor de R$ 2,00 e que será sorteada no dia 05/07.

segunda-feira, 16 de junho de 2008

49° EAC


O EAC é muito bom mas so conhece quem freqüenta vai... EXPERIMENTA..EXPERIMENTA!!!

Muuuuito OBRIGADO a todos que trabalharam ou que ajudaram de alguma maneira para que esse Eac saisse PERFEITO do jeito que saiu!! =)
Mas o Eac não acabou no final de semana..ele continua todos os sábados as 16h!! Não se esqueçam =P!! Contamos com a presença de cada um lá!!

E claro não podiamos deixar de agradecer a razão desse encontro..NOSSO MELHOR AMIGO: JESUS que tanto nos ajudou e nos deu Força,Garra,todo o seu Amor,sua Paz e União para que conseguissemos fazer o Seu encontro!! E claro a Nossa Mãezinha que esteve em todos os momentos nos amparando com seu colo e nos protegendo com seu manto!!
SEM ELES NÃO SOMOS NADA!!!

É isso ai gente..estamos no caminho certo.. =)
EÔ..EÔ..O EAC ARREBENTOU!!

3 comentários:

Anónimo disse...

foi MARAVILHOSOO !
tudo foi feito com muito amor, muita fé, muito carinho, e acima de tudo, muita união. parabéns p. todos !

beeeijos, e até sábado =)
'A força que nos une eh maior que a força que nos separa, Jesus !'

Anónimo disse...

foi mto bom parabens a todos
temos de agradecer a todos q trabalharam e principalmente a DEUS q em meio a tanta dificuldade sempre nos motivou e com certeza nos condeguimos passar toda a nossa alegria de estar no EAC

PARABENS FAMILIA EAC!!!

flw ae

Friends ! disse...

Gostaria de entrar em conta com o grupo, pois sou de um interior da Bahia, que também temos o encontro de adolescente com Cristo.Enfim, temos o mesmo fundamento e a procura também.é sempre bom termos irmãos para trocarmos ideias.
abraço, se possivel entra em conta comigo:marialice5@hotmail.com